Quanto custa remodelar uma casa?

Milivoj Kuhar

Todos temos a ideia de que remodelar uma casa fica caro. No entanto, remodelar uma casa é uma forma de valorizar o seu imóvel, viver com mais conforto e, muitas vezes, a única hipótese para morar no centro da cidade. 

O truque para remodelar uma casa é pedir sempre vários orçamentos e comparar. Há muitos profissinais honestos que lhe dão um preço justo, mas também há vários que se tentam aproveitar a sua urgência para resolver um problema.

Por outro lado, se não quer procurar um fornecedor para cada coisa que precisa  – electricidade, pichelaria, carpintaria, etc – pode procurar empresas especializadas em remodelações que reúnem todos estes profissionais.

Esta opção também é preferível se não faz ideia do que tipo de trabalhos que precisa. Se não tem qualquer conhecimento sobre obras, é preferível que um encarregado de projecto vá ao local e perceba todas as exigências de trabalho.

Provavelmente contratar uma empresa fica mais caro do que procurar cada um dos profissionais, pode ser mais conveniente para si. Mesmo assim, deve procurar empresas de remodelações no Porto e empresas de remodelações em Lisboa e comparar vários orçamentos. 

Segundo a Fixando, a média dos projectos publicados na plataforma para remodelação de casa é 2.950€. No entanto, é provável que muitos destes projectos sejam para a remodelação de uma ou duas divisões da casa. 

Se quer fazer uma remodelação total, o custo pode ir até aos 90.000€, dependendo da complexidade da obra. Agora, se continua na dúvida sobre quanto custa remodelar uma casa, procure um orçamento para remodelação e construção de casas na Fixando. 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s